3 dicas de diy para arrasar na decoração

Decorar a casa nem sempre é uma tarefa das mais simples, além do mais, pode se tornar uma “brincadeira” cara. É necessária pesquisa, projetos, compras de moveis e acessórios. Por mais que você sempre esteja mudando a decoração do seu apartamento ou casa, parece que em determinado bate aquele enjoo da decoração e dá vontade de mudar tudo de novo, não é mesmo?

Se você é uma destas que sempre enjoa de suas novas decorações, temos algumas dicas de decorações criativas baratas que você mesma pode fazer. Ficou curiosa? Confira a seguir e tenha novas ideias para decorar sua casa!

Molduras com tubos de PVC

Quase todo mundo tem em casa pedaços de PVC jogados totalmente inúteis. Esses tubos podem ser fixados na parede de qualquer ambiente e servir como molduras de pequenas artes ou então de pequenos objetos! São simples, funcionais e mudam a cara do ambiente, tornando-o mais alegre e divertido.

Tapete de rolhas

Todas sabemos que um dos ambientes mais chatos e difíceis de se modificar uma decoração é o banheiro não é mesmo? Geralmente com armários e pias planejados não há muita coisa que possa ser feita.

Que tal pegar rolhas e fazer um tapete descolado para utilizar no banheiro. Essa peça une o útil ao agradável, ou seja, você bebe vinho e usa as rolhas, melhor combinação impossível, todos saem ganhando, você e a decoração do seu banheiro.

Luminárias exóticas

Hoje em dia tudo pode se tornar uma luminária! É possível encontrar os mais variados tipos de projetos. Há luminárias que utilizam raladores de cozinha, potes de vidro, garrafas antigas, e até mesmo pregadores de varal. Dessa forma cabe a você escolher qual objeto pode se tornar uma luminária mais adequada para sua casa – eu sugiro usar persianas para facilitar o controle da luminosidade.cb1fb4ca45daf7e26baca8e06a5e843c

Decorar a casa você mesma é uma maneira divertida e criativa de alterar a decoração de sua casa. Está esperando o que? Inspire-se, busque objetos inusitados e faça da sua casa o seu verdadeiro reino.

Bia Gonzalez: carioca, arquiteta, apaixonada por internet e blogueira do Decorafino

Beijos e até o próximo post.♥

 

 

0 thoughts on “3 dicas de diy para arrasar na decoração

Me diga o que achou