As mulheres entendem #Parte 2 ( Na hora das compras)

Olá meninas, como estão? Pois bem eu gostei de falar sobre coisas que nós entendemos, então decidi lembrar algumas coisinhas que a gente passa na hora de fazer compras. Vamos lá, quem sabe você se identifica.8147d39ebc2222e35d5b226ca4863e4b

Shorts mais caros que uma calça

Eu sei que tem uma lavagem diferente e um processo criativo diferente, mas não me conformo quando vejo um pedaço tão pequeno de shorts mais caro que uma calça e acontece toda hora. hahaha

Tamanho único

Aquele momento que eu vou passando na rua e vejo uma peça na vitrine, ai eu saio gritando:

– OMG eu quero, moça qual o tamanho?

– Único. Diz ela.

Saio eu deprimida e desiludida, claro até achar outra vitrine, o que nos leva ao terceiro problema.

O padrão das roupas femininas

Odeio que cada marca tenha um tamanho, uma veste perfeitamente e outra se pegarmos uma mesma peça do mesmo tamanho não serve, que palhaçada, tem horas que eu me sinto um vai e vem tenho que pegar uma peça de cada tamanho na hora de experimentar.

O carma do sapato

Existe desilusão maior que se apaixonar por um sapato e não ter seu número, é frustrante eu já comprei um número errado só por que gostei do sapato ai fiquei sofrendo com ele me machucando, ahhhhh mulheres, vai entender né?

Me conta ai, qual sua maior decepção na hora das compras gata? Já saiu pra comprar uma coisa e voltou com algo totalmente diferente?

Xoxo♥

0 thoughts on “As mulheres entendem #Parte 2 ( Na hora das compras)

    1. Concordo é frustrante deduzir que todas as mulheres tem o mesmo padrão ou que apenas algumas devem usar uma determinada peça. Sempre me irrito quando me deparo com isso que é ruim não só pra mim que sou mais cheinha, mas também pras meninas que são bem magrinhas.
      Beijos linda

  1. Me acontece com certa frequência. Acho que até já comentei que aqui em Goiânia tudo é muito igual. Se quer uma peça de estilo ou tecido um pouco diferente tem que pagar uma fortuna. Como sou professora e não tenho muito dinheiro acabo andando muito e comprando pouco 🙁 . Além disso sou maga e com pouca.”comissão de frente” e frequentemente tenho que mandar ajustar as roupas que compro pq não acha para o meu biotipo.

    1. Aqui acontece muito também, o que mais odeio são todas as peças da arara iguais me sinto comprando uma xerox, é outro problema por que as peças mais exclusivas são muito caras e com o salário que ganhamos não rola, é difícil. Também ando muito e compro pouco.
      Beijos

  2. Ninguém entende mais disso que eu. Tenho pouco busco, uso número 34, tenho um bum bum que não condiz com a numeração e sou baixa. Ou seja, tenho que comprar sutiã de uma só marca, escolho a calça pelo tamanho não pelo estilo e elas sempre ficam enormes na barra. Ainda bem que não tenho problemas com calçado, uso 35 ou 36 e quase sempre tem meu número.
    http://modernosas.wordpress.com

    1. Te entendo pois sou baixinha e sempre tenho que fazer a a barra da calça,também uso essa numeração, mas gostaria que não houvesse tanta variação de uma marca pra outra, seria bem mais fácil e menos frustrantes ir as compras.
      Beijos

    1. Hahaha Te entendo também moro no interior do interior e tudo aqui demora a chegar sem contar aquele momento que você fala de uma peça tendência e alguém fala que nunca ouviu falar, muito chato me sinto no fim do mundo
      Beijos linda

  3. Já passei por todas as situações… A mais comum é do sapato não ter o meu número. E infelizmente pé não diminui por mais magra que vc esteja, hahahahaha, então o caso do sapato é recorrente e sempre sofro com isso. Antes eu também ficava comprando números menores e sofria horrores. Meus pés são grandes e então antes mesmo de escolher o sapato, quando entro na loja já pergunto se tem a minha numeração e aí, dependendo da resposta eu ficou ou saio, hahahaha. Muito bom o post, adorei!

  4. Huahuhauahua…com certeza, todas nós entendemos disso! 🙂
    Não me conformo com os preços do shorts ! Menos pano, mais caro ! 🙁
    E a falta de padrão das confecções? Você entra na loja ‘X’ e informa o número do seu manequim, ai feste super bem. Faz a mesma coisa na loja do lado e não entra, ai pede o próximo número, o próximo e o próximo, começa ficar sem paciência / com vergonha e diz que não gostou, só pra não ter que tentar mais uma! Hahahaha….
    Gostei do post ! 😀

    1. Hahahaha já fiquei com vergonha de pedir o próximo e o próximo, a vendedora tadinha até ficou com dó de mim e explicando que a marca era muito pequena kkkkkkk,
      Vida de mulher, feliz que tenha gostado.
      Beijos

Me diga o que achou