Resenha literária: Extraordinário (R. J. Palacio)

Um livro lindo que super recomendo, ele mostra o quanto não devemos observar apenas a aparência das pessoas, que a beleza está além do exterior, está em você ser um alguém compreensivo, educado e de bom coração, não menosprezando as pessoas sabendo lidar com suas qualidades e defeitos. Todos temos um lado bom que predominara, mas algumas pessoas ainda não descobriram esse seu lado.

Não julgue um livro menino pela capa cara.

IMG_20140831_171055

August é um menino que sofre de um raro tipo de doença(deformação), mas ele encara esse fato muito bem e não liga para o que as pessoas acham e nem liga mais para quem olha para ele e se assustam. Sua família lhe ama muito, até porque ele é divertido e um bom garoto. A questão é que August nunca foi realmente a escola apenas sua mãe que lhe ensinava em casa e seus pais acham que está na hora de ele ir para uma escola e depois de se resolverem ele vai.

Ele terá que aguentar firme pois será tudo muito diferente e muitos não irão querer falar com ele mais ele também fara amigos e com o de correr da história tudo irá mudar.

August também tem uma irmã que o ama muito e faz de tudo por ele. Ela é uma garota esperta e compreensiva que apesar de estar passando por a adolescência e indo para uma nova escola e conhecendo novas pessoas.

August é um garoto extraordinário e consegue cativar o coração de todos no fim de tudo e garanto que também irá cativar o seu.

Os capítulos são de forma em que cada um narra uma parte começando por August depois sua irmã e seus amigos e assim por diante.

Como já diz o título o livro é extraordinário e você vai se encantar com ele. Desculpem pôr a resenha não muito boa mais tenham esperança um dia serão boas rsrs’ … Ótima leitura a todos… bjbj

13902760_1067531016662684_2802578060920978515_n

0 thoughts on “Resenha literária: Extraordinário (R. J. Palacio)

  1. A capa é bem interessante e parece ser uma leitura muito gostosa! Não sei porquê, mas essa capa me lembrou o livro “Pequena Abelha”, que não tem muito a ver com a história, deve ser porque também é da Intrínseca 😀 Beijos

Me diga o que achou