E quando estiver triste…

Olá pessoas, como vão?

Bom o post de hoje são algumas das coisas pra se tentar quando se está triste, naqueles dias cinzas em que nada é divertido e interessante, mas vale a pena tentar, então leia e tente aproveitar algumas dicas.e1bc9a7be07adf1d8beecaaeebbcceff

1.Dê um tempo

Quando tudo parecer estar fora do lugar faça uma pausa em tudo, e pense no que está dando errado e o que pode ser feito, relaxe e não pense mais em nada afinal esse é o propósito dos nossos dias, ser FELIZ.

2.Pare com que te faz infeliz

Depois da pausa de ver o que está te aborrecendo, talvez seja hora de deixar isso de lado, algumas coisas só envenenam a nossa alma e nos fazem infeliz, e chega um ponto em que não vale mais a pena lidar com tudo isso.

3. Passe um tempo o que te faz feliz

O que te faz feliz? Uma música? Uma pessoa? Um lugar? Procure aquilo que mais te alegra e faça, eu gosto do poder que a música tem de mudar o que sinto e como me sinto, experimente algo que te traz boas lembranças, funcionam pra mim também, como ir a lugares que me marcaram por exemplo e não fazer nada só ficar lá organizando seus pensamentos.

4.Assista um bom filme

Assistir um filme legal sempre me faz bem, mesmo que seja um água com açúcar, a maioria das pessoas não gostam de chorar, mas na verdade é o momento que você desabafa e se sente mais leve, chega a hora em que as lágrimas se vão e você sente que já chorou tudo que tinha pra chorar e é nessa hora que você decide ir atrás da sua felicidade.

5. Faça alguém feliz

Colocar a felicidade de alguém acima da nossa é algo difícil, mas é compensador por que nesse momento você descobre que não existe só você no mundo, fazer alguém feliz trás pra gente uma felicidade sem tamanho por saber que mesmo triste e desconcertado você é capaz de fazer alguém sorrir.

XoXo♥

0 thoughts on “E quando estiver triste…

Me diga o que achou