Resenha: Clearskin Avon

Olá pessoas, como estão? Hoje resolvi falar de alguns produtos dessa linha Clearskin Avon, eu já tô usando esses produtos há uns dois meses e eu até que gostei levando em conta o custo benefício, pois antes eu usava a linha Soft Face do O Boticário, mas no fim das contas saia caro ( sim, eu sou pobre) então decidi comprar esses 4 da linha do Avon que são bem mais em conta, comprei a loção de limpeza, o tônico adstringente, um gel secativo e uma loção pra reduzir o vermelhão e o inchaço.

Eu já tinha usado alguns produtos da linha antiga e não gostei muito, mas esses novos trazem 2,0% de ácido salicílico, que é um poderoso aliado na luta contra as espinhas pois inibe a acne e reduz a oleosidade da pele. E são todos não comedogênicos ( não obstruem os poros)

Uso Diário:

Todos os dias pela manhã e a noite o Gel de limpeza sempre depois de lavar meu rosto com sabonete liquido ou com shampoo neutro da Johnson’s Baby e em seguida limpo com o Tônico Adstringente que deixa minha pele super sequinha.

Uso Emergencial:

Tem dias que meu rosto amanhece meio irritado principalmente naqueles dias ( vida de mulher não é fácil) aí apelo pra Loção de Emergência pra tirar o vermelhão e o inchaço e pro Gel Secativo que até que funciona mais ou menos pra secar minhas espinhas.capture-20160903-194923

O que eu achei: Bom levando em conta principalmente o fator preço e disponibilidade, por que usei o do O Boticário e sinceramente prefiro esse, sei que tem inúmeras marcas no mercado, famosas e etc.. Mas eu não disponibilizo de muito pra investir então pra quem tem pouca espinha como eu vale a pena o investimento, sendo que nenhum dos produtos custa mais que R$ 15,00 e se você usar direitinho ajuda sim, não pode é usar dois dias e dez não e querer que funcione né? haha

E vocês já usaram? O que me acharam?

XoXo ♥

0 thoughts on “Resenha: Clearskin Avon

  1. Amo o tônico adstringente e o gel secativo funciona bem para a minha pele (que geralmente é seca mas tem dias de rebeldia). Os outros produtos da linha eu nunca usei, mas esses dois em especial eu também recomendo bastante!

  2. Gosto dos produtos corporais da Avon, mas sinceramente, essa linha não se deu nada bem com a minha pele, muito pelo contrário. Ardia bastante quando passava. Foi péssimo.
    Fora isso, uso bastante os cremes para o corpo e as makes. ^^
    Um beijo e bom final de semana.
    Ana

  3. Tenho usado os mesmos…
    Super gostei. Minha pele melhorou bastante. Principalmente meu nariz que era lotado de cravos. rs
    Super recomendo.

    1. Quando eu estava com espinhas me ajudou bastante, associada a uma boa limpeza creio que pode te ajudar, mas não tenho certeza se sozinha vai resolver o meu problema era além da pele os hormônios que o meu médico resolveu mudando o meu anticoncepcional, mas minha irmã que é um pouco mais jovem que eu e usava a mesma linha melhorou, mas ainda assim precisou passar na dermatologista pois não resolveu…
      Beijos e espero ter ajudado qualquer coisa é só falar…

Me diga o que achou